Dados de Fiscalização dos CRECI

Questões relacionadas com as instituições que interagem com a categoria
ruiz
Staff
Staff
UF: RS
Fone: 51-9 92261244
Contato:

Dados de Fiscalização dos CRECI

Mensagem por ruiz » 27 Mai 2008, 10:42

Pessoal, aí estão os resultados das fiscalizações dos CRECI em quase todo o país (Abr/2008). Acho que essa é uma informação muito legal que o COFECI oferece em seu site (para dados atualizados, confira o link abaixo). Eu organizei a planilha abaixo em ordem decrescente do número de Autos/Nº de Agentes. Um dado interessante é que a estrutura parece não definir o desempenho. Enquanto em estados como Pará e Maranhão, aonde tem mais carro do que agente, o número de Autos/Agentes não é alto. Por outro lado, no Rio a moçada deve estar disputando carro à tapa, mas aparentemente trabalhando bem.
Imagem
Se quiser conferir dados atualizados dê um pulino no COFECI.
José Ruiz
JR&A
Esqueça os rótulos. Seus atos são inclusivos ou excludentes? É tudo que eu preciso saber a seu respeito.
Imagem

Charles174
Aprendiz 2
Aprendiz 2
Registro Profissional: 10563MG
UF: MG
Fone: 35-35912089

Re: Dados de Fiscalização dos CRECI

Mensagem por Charles174 » 18 Ago 2008, 17:53

Sabemos que com estes dados o CRECI cumpre a sua missão de órgão fiscalizador. Mas, daí pra frente o que acontece? Pelo menos aqui em minha cidade, Monte Santo de Minas- MG ainda não aconteceu nada. Tem "Imobiliarias" com fachadas e tudo mais, que já foram autuadas pelo menos 05 vezes pela fiscalização, com 30 anos de atividade e continua trabalhando normalmente. Poderíamos acrescentar mais uma coluna nesta tabela - ( Piratas autuados e ativos.)

Responder

Voltar para “COFECI/CRECI/SINDIMÓVEIS/REDES/ASSOCIAÇÕES”