COMO FUNCIONA UM GERADOR NA OBRA

Anúncios diversos para o estado de São Paulo, separados inicialmente por regiões administrativas
marcones777
Aprendiz 2
Aprendiz 2
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Abr 2018, 16:43
Cidade: São Paulo
UF: SP
Fone: 11989313373

COMO FUNCIONA UM GERADOR NA OBRA

Mensagem por marcones777 » 05 Abr 2018, 16:46

Um dos grandes desafios para as construtoras e incorporadoras que iniciam uma grande obra é definir como os diferentes espaços da construção receberão seu fornecimento de energia. http://www.administradornet.com.br/ Além do abastecimento dos grandes equipamentos que farão a parte pesada do trabalho, é preciso ainda pensar em todas as estruturas que fazem parte do canteiro de obras e que precisam de energia elétrica para funcionar. Almoxarifado, pátio, área para estoque, vestiário e escritório. Todas essas áreas precisam de um suprimento de energia que, muitas vezes, não pode ser fornecida, na etapa da construção, pelas concessionárias públicas. Assim é natural que os engenheiros da obra se sintam no escuro sobre as melhores soluções de logística. A situação pode ser ainda mais preocupante nos casos em que a oferta de energia existe, mas é irregular, o que pode causar falhas nos equipamentos e até mesmo acidentes.

A construção civil responde por 6,5% do Produto Interno Bruto Brasileiro (PIB), sendo um dos principais motores da atividade econômica no país, com cerca de 13 milhões de pessoas na cadeia produtiva. Toda essa atividade, no entanto, não seria possível sem a utilização de geradores de energia capazes de atender aos canteiros dos mais diversos portes. Como na maioria das vezes não há fornecimento de eletricidade pelas concessionárias, a locação de geradores é fundamental para o funcionamento de todos os equipamentos movidos a energia elétrica, o que torna essa uma parceria de sucesso inegável.

Geradores de energia[ são equipamentos capazes de fornecer energia elétrica por meio da queima de combustíveis. O equipamento consiste, basicamente, em um alternador, um tanque de combustível e um motor. Este, pode ser a diesel ou de energia elétrica e é o responsável por acionar o equipamento, iniciando a queima do diesel ou da gasolina (entenda a diferença entre os Geradores de Energia movidos a Diesel e a Gasolina).

Responder

Voltar para “São Paulo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante