OBRA NA BR-116: desocupação de imóveis é suspensa

Avatar do usuário
ruiz
Staff
Staff
Mensagens: 480
Registrado em: 05 Nov 2004, 16:02
Cidade: Porto Alegre
UF: RS
Fone: 51-9 92261244
Localização: Porto Alegre/RS
Contato:

OBRA NA BR-116: desocupação de imóveis é suspensa

Mensagem por ruiz » 10 Set 2007, 15:09

Representantes da Superintendência do Departamento Nacional de Infra-Estrutura e Transportes (Dnit) no Ceará se comprometeram ontem a não praticar qualquer ato para a desocupação dos imóveis das pessoas que tiveram seus imóveis desapropriados para a conclusão da BR-116, entre os municípios de Horizonte e Pacajus, na Região Metropolitana de Fortaleza. Isso enquanto não forem efetivadas as indenizações.

E, depois de serem comunicados os depósitos equivalentes às indenizações, ainda concederam um prazo de cinco dias para que seja providenciada a mudança, além de franquear aos assistidos, a retirada de todo o material empregado na construção do imóvel indenizado. O acordo foi feito com a intermediação da Defensoria Pública, através de seu Órgão de Execução na Comarca de Horizonte.

O defensor Público José Lino Fonteles da Silveira foi quem realizou, ontem, a audiência pública para resguardar os direitos dos assistidos que tiveram seus bens imóveis desapropriados por ato do Dnit. Compareceram a audiência pública, além do defensor da comarca, os assistidos desapropriados, o representante do Dnit-CE, Armando Fontenele de Albuquerque, o superintendente substituto do Dnit-CE, Sebastião Coreolando de Andrade, representantes da área técnica do órgão e o procurador federal do Dnit, Cleiton Furtado Cunha.
José Ruiz
JR&A
Esqueça os rótulos. Seus atos são inclusivos ou excludentes? É tudo que eu preciso saber a seu respeito.
Imagem

Responder

Voltar para “Ceará”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante