Consumidores conscientes procuram por moradia sustentável

BellaVita
Aprendiz 3
Aprendiz 3
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Jun 2009, 16:47
Cidade: Santos
UF: SP
Fone: 55-XX11- 3842-8080

Consumidores conscientes procuram por moradia sustentável

Mensagem por BellaVita » 10 Set 2009, 14:02

Hoje o conceito de sustentabilidade já não é uma tendência de mercado, mas sim, uma exigência de um público que está cada vez mais consciente da situação do planeta e sobre o que é necessário fazer para a sua preservação.

Com isso, a área de construção civil está priorizando imóveis que ofereçam soluções relacionadas à sustentabilidade, até porque esse processo acaba sendo mais viável, considerando-se que a reutilização de água, energia e outros, acaba saindo mais barata para o morador.

Em Santos, está sendo construído o primeiro residencial Eco-club da cidade. O Residencial Bella Vita Santos é um projeto inovador tanto para o morador quanto para a cidade. Com uma área de 4 mil metros quadrados, o imóvel em Santos possui toda uma estrutura para economizar recursos naturais, como o reaproveitamento através de torneiras, descargas mais econômicas; filtros, sensores e sistemas e um projeto arquitetônico pensado para a economia de energia elétrica.


Mas não basta ser sustentável, tem que ser confortável. E para garantir o conforto dos moradores, o Bella Vita Santos uniu aos espaços sociais uma convivência mais próxima com a natureza, como por exemplo, a disponibilização de horta e o Espaço Eco dentro do residencial.

Para o momento de lazer, o Bella Vita conta com cinema, piscinas, saunas, churraqueira, salão de festa, playground, entre outros aparelhos.



Conheça agora o primeiro Residencial Eco- Club de Santos:

http://www.bellavitasantos.com.br

Responder

Voltar para “Baixada Santista”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante