Paralela terá condomínio com 18 torres residenciais

Avatar do usuário
ruiz
Staff
Staff
Mensagens: 480
Registrado em: 05 Nov 2004, 16:02
Cidade: Porto Alegre
UF: RS
Fone: 51-9 92261244
Localização: Porto Alegre/RS
Contato:

Paralela terá condomínio com 18 torres residenciais

Mensagem por ruiz » 19 Set 2007, 07:35

O Le Parc contará com investimento de R$400 milhões e resultará na oferta de mais de 1,1 mil apartamentos


O efervescente mercado imobiliário baiano ganhará mais um empreendimento de alto padrão. Trata-se do Le Parc Residential Resort, que será implantado em Salvador, numa área de cem mil metros quadrados, na Avenida Paralela (ao lado do Alphaville). O investimento é da ordem de R$400 milhões. O condomínio englobará 1.142 apartamentos de três e quatro quartos, distribuídos em 18 torres de 15, 16 e 17 pavimentos, além de uma infra-estrutura de esporte e lazer com mais de 40 itens.

Apresentado ontem à imprensa, no restaurante Gattai, do Salvador Shopping, o projeto, da Cyrela Andrade Mendonça em parceria com a Jotagê Engenharia, será lançado oficialmente na segunda quinzena de outubro. A previsão é de que as obras sejam iniciadas dentro de um ano, e que a primeira etapa, com 350 unidades, fique pronta após 36 meses.

Segundo o diretor de incorporações da Andrade Mendonça, Luciano Almeida, as outras duas etapas, divididas em 400 apartamentos, serão entregues a cada seis meses após a conclusão da primeira fase. Serão cinco opções de planta, que variam de 112,91m2 a 243,45m2. Os preços só serão anunciados no evento de lançamento, e a compra poderá ser feita diretamente através das imobiliárias Brito&Amoedo ou Lopes, ou pelo Sistema Financeiro de Habitação (SFH), em até 240 meses.

“Apesar de sofisticado, o Le Parc não é elitista, tanto que temos apartamentos de pouco mais de 100m2, o que não é comum em empreendimentos desse porte. Será acessível à classe média e média alta”, garantiu o representante da Cyrela Brazil Realty e diretor de novos negócios para o Norte e o Nordeste, Paulo Felice.

A expectativa dos empresários é comercializar todas as 350 unidades da primeira etapa ainda este ano. “O Le Parc traz o conceito de residencial club, já muito aplicado e comercializado no Sul, no qual se reside e ao mesmo tempo se tem todo o lazer à disposição. Com isso, o morador reúne tranqüilidade e conforto, ficando livre de grandes deslocamentos para se divertir e evitando despesas com manutenção de casas de praia. Sem falar que, pelo potencial de valorização da região, muitos investidores vão se interessar pelos imóveis”, destacou Felice, citando piscinas, quadras, ciclovia, salão de festas, salão de beleza, loja de conveniência, churrasqueiras, fitness, sauna, bar e praças como alguns itens presentes no espaço. O Le Parc Residential Resort é o segundo empreendimento da Cyrela Andrade Mendonça na Bahia, joint-venture entre a incorporadora paulista Cyrela Brazil Realty e a construtora baiana Andrade Mendonça, criada há um ano com o objetivo de prospectar negócios no mercado do Norte e Nordeste. “Ainda este ano, lançaremos mais três projetos no estado, e outros três até o primeiro trimestre de 2008, tanto na área residencial quanto comercial”, revelou Luciano Almeida.

O primeiro projeto da empresa, o Provence Horto, no Horto Florestal, foi considerado um sucesso, com as cem unidades (em dois edifícios de 25 pavimentos cada) vendidas em 45 dias. “Começamos nossa atuação pela Bahia, que é a capital do Nordeste, mas já iniciamos negociações também em Recife, Fortaleza e Natal”, completou Paulo Felice.

Fonte: http://www.correiodabahia.com.br" target="_blank
Adriana Patrocínio

Responder

Voltar para “Salvador”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes