Salão Imobiliário da Bahia

Avatar do usuário
ruiz
Staff
Staff
Mensagens: 480
Registrado em: 05 Nov 2004, 16:02
Cidade: Porto Alegre
UF: RS
Fone: 51-9 92261244
Localização: Porto Alegre/RS
Contato:

Salão Imobiliário da Bahia

Mensagem por ruiz » 01 Out 2007, 17:14

A ADEMI-BA (Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia) realiza mais uma vez, em Salvador, o Salão de Negócios Imobiliários da Bahia. O evento, em sua segunda edição, acontecerá de 18 a 28 de outubro de 2007, no Centro de Convenções da Bahia, e reunirá, num só espaço, todos os segmentos da indústria imobiliária.

A expectativa, neste ano, é que o Salão supere o número de negócios realizados na edição anterior do evento. É esperado um público recorde de compradores nacionais e internacionais que, num mesmo local, terão a possibilidade de ver diversos imóveis, comparar preços, características e condições.

Com uma grande e diversificada oferta de empreendimento e atividades afins à área imobiliária, o Salão será o local ideal e privilegiado para realizar negócios, apresentar e comercializar as novidades do setor. Nele, serão oferecidas soluções completas para o segmento imobiliário, além de um espaço destinado exclusivamente a comercialização de imóveis de segunda residência.

O entretenimento também estará presente no Salão Imobiliário, que contará com ambientes de lazer como kids club, praça de alimentação, internet point e mostra de decoração em diversos tipos de ambientes.

Diante dos excelentes resultados obtidos na primeira edição do evento, grandes empresas já apostam no sucesso do segundo Salão de Negócios Imobiliários, que duplicou seu espaço: em 2006, os expositores contaram com uma área de 8 mil m², neste ano, serão 16 mil m² de novidades imobiliárias. Mais uma vez, a maior instituição financeira privada do país, o Bradesco, antecipou-se e garantiu seu lugar especial no mais importante evento do mercado imobiliário do estado, como banco oficial do Salão.

Embalada pelo sucesso conquistado em 2006, a ADEMI-BA ampliou a projeção do evento que, em 2007, será internacional, tendo em vista o crescente interesse estrangeiro em investimentos na Bahia.

Responder

Voltar para “Salvador”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante