Justiça faz leilão de imóveis inadimplentes com IPTU

Avatar do usuário
ruiz
Staff
Staff
Mensagens: 479
Registrado em: 05 Nov 2004, 16:02
Cidade: Porto Alegre
UF: RS
Fone: 51-9 92261244
Localização: Porto Alegre/RS
Contato:

Justiça faz leilão de imóveis inadimplentes com IPTU

Mensagem por ruiz » 22 Set 2007, 19:30

A 2ª Vara da Fazenda Pública em Rondonópolis realiza, nos dias 24 e 25 de setembro, o leilão de cerca de 20 imóveis em vários bairros da cidade. Os terrenos e casas são de contribuintes que deixaram de cumprir com o dever cidadão de pagar o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). Com o leilão, a juiza Maria Mazarelo cumpre as exigências da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) que impõe rigor na cobrança dos tributos municipais.

Desta vez a Fazenda Pública oferece imóveis com avaliações que variam de R$ 3.187,01 a R$ 259.139,11 e são localizados em diversos pontos da cidade, como na região do Parque Universitário, região central, Jardim Guanabara, Jardim Atlântico, vila Itamaraty, Jardim Atlântico, conjunto São José I, Chácaras Paraíso, Chácara Estrela Dalva, Jardim Primavera II, Parque Sagrada Família e distrito industrial.

O edital de intimação de primeiro e segundo leilões esclarece que no dia 24 de setembro, a partir das 13h30, a Justiça oferece 11 imóveis que podem ser arrematados pelo maior lance acima da avaliação. Os lotes que não forem arrematados nesta data serão ofertados novamente, no dia 4 de outubro e, desta vez podem ser arrematados pelo maior lance, independente do valor da avaliação.

Os outros imóveis inscritos na dívida ativa devido à inadimplência com o IPTU serão ofertados no primeiro leilão marcado para o dia 25 de setembro, a partir das 13 horas, e cumpre com as mesmas regras. Os lotes que não forem arrematados são ofertados novamente em leilão, no dia 5 de outubro.

Responder

Voltar para “Mato Grosso”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante