Santander começa a financiar imóveis por 30 anos

adripr
Aprendiz 5
Aprendiz 5
Mensagens: 7
Registrado em: 19 Jul 2007, 11:06
UF: GO

Santander começa a financiar imóveis por 30 anos

Mensagem por adripr » 14 Out 2007, 23:07

A exemplo do que a Caixa Econômica Federal já vem fazendo há algum tempo, a partir desta segunda-feira, dia 15, o Santander também passa a financiar em suas agências a casa própria pelo prazo de até 30 anos. É o maior prazo oferecido entre os bancos privados.

O Santander também passa a oferecer uma taxa de 9% ao ano por todo o período, para imóveis com valor até R$ 120 mil.

- O Grupo Santander concede crédito imobiliário com prazos longos nos países em que atua e constatamos que o cenário econômico é favorável para trazermos esta experiência ao Brasil - afirma Ana Isabel Perez, vice-presidente de Crédito Imobiliário do Banco.

O Banco tem facilitado cada vez mais o acesso ao crédito imobiliário. Com relação à documentação, exige apenas os documentos pessoais do comprador e do vendedor do imóvel, a comprovação de renda do comprador, a matrícula do imóvel e a certidão de tributos imobiliários.

Além disso, o Santander também aceita a composição de renda de duas pessoas, sem vínculo de parentesco ou matrimonial, para o financiamento, favorecendo o acesso ao financiamento.

Um dos planos oferecidos é o SuperCasa - Parcelas Fixas, para valor do imóvel a partir de R$ 40 mil, o banco financia 80% do valor do imóvel, com prazo de pagamento em até 30 anos e juros de 13,25% ao ano.

Os futuros mutuários devem avaliar com muito critério a alternativa de prolongamento do prazo para o crédito imobiliário. Segundo especialistas, ainda que a prestação seja a menor no financiamento com 30 anos de prazo, o valor final do imóvel aumenta em cerca de 70% se comparado com o financiamento com 10 anos de prazo.

Responder

Voltar para “Financiamento Imobiliário & Consórcios”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante