Investimento em compra e venda de imoveis

Discussão sobre economia brasileira, tendência de mercado, dados estatísticos, etc.
diegocontrera
Aprendiz 2
Aprendiz 2
UF: SP
Fone: +55 011 80325143

Investimento em compra e venda de imoveis

Mensagem por diegocontrera » 13 Nov 2009, 08:42

Caros amigos, troquei meu imovel esse ano por duas vezes e percebi que ganhei mais com as mudanças de imovel do que com meu proprio emprego...

Ao vender meu imovel no valor de 115 mil reais e comprar outro imovel por 110 axei que não tinha feito uma boa escolha pela sua localidade, decidi trocar novamente de imovel e um amigo corretor vendeu meu imovel por 125 mil reais em 3 meses com o dinheiro comprei um imovel por 95 mil, estou reformando e de acordo com esse amigo será possivel colocalo a venda por 110 mil reais...

Do jeito que anda, axo que compensa vender a minha casa, largar meu emprego, morar de aluguel e trabalhar com investimento de imoveis mesmo com um capital pequeno (torno de R$300 mil)...

O que acham?? tem algum curso que eu possa fazer pra me auxiliar nessa área?

Brunocorretor
Newbie
Newbie
UF: GO

Re: Investimento em compra e venda de imoveis

Mensagem por Brunocorretor » 13 Nov 2009, 20:53

Ola.

Acho que se voce estiver aliançado com um bom parceiro ( corretor ) e focar na compra e venda ( imóveis de oportunidades ou áreas ) e um excelente negócio.Tenho alguns clientes ( parceiros) que trabalho assim com eles,todos ganham mais no mercado imobiliario que com seus empregos. Mas cuidado, conheça bem o mercado e aonde voce esta colocando os pés. Grande abraço

diegocontrera
Aprendiz 2
Aprendiz 2
UF: SP
Fone: +55 011 80325143

Re: Investimento em compra e venda de imoveis

Mensagem por diegocontrera » 17 Nov 2009, 08:52

Tem alguns cursos que possam me auxiliar?

Responder

Voltar para “Economia e Mercado”