Página 1 de 1

Seleção Brasileira. Que decepção!

Enviado: 10 Jul 2006, 12:06
por ruiz
Até quando a opacidade do banco irá contaminar o brilho que temos (deveríamos ter, pelo menos) no campo?

Apesar de ter um time formado pelos melhores jogadores do planeta, o Brasil jogou um futebol pobre e sem criatividade na Copa de 2006.

A voz do povo é a voz da razão? Não, pelo menos para o técnico do Brasil, Parreira, que, à despeito de todos os sinais, desde o início do campeonato, teimosamente insistiu nas próprias e limitadas idéias.

Não é pouco. O mundo se mobiliza em torno da Copa. No Brasil, jogos determinam o congelamento de toda uma nação à frente de uma televisão e apenas um homem, talvez no ápice de sua mediocridade, consegue transformar uma constelação em um burado negro.

É como um débil mental pilotando uma Ferrari.

No Brasil há 180 milhões de técnicos. É normal. Certas "ciências" são naturais. Alguns doutores podem estudar anos a fio para racionalizar o que todo pai ou mãe sabe naturalmente. Em se tratando de futebol, todo mundo sabe alguma coisa e dá seu pitaco, principalmente comparando situações que demonstram um quadro tão óbvio. Isso não é problema.

O problema é a arrogância imbecil, obscura, surda, que descarta o senso comum e insiste em percepções particulares, mesmo em frente de claras evidências que indicam o caminho contrário.

Luxemburgo, Felipão e tantos outros. Porque não? Até quando seremos obrigados a conviver com a mediocridade?

Eu não mereço. Você não merece. O Brasil não merece!

(p... da vida com esse papelão) :evil: