ORAÇÃO DO CORRETOR DE IMÓVEIS

Aqui vale (quase) tudo, política, religião, futebol, causos e estórias, etc. Não pode: racismo, misoginia, homofobia e política partidária
meriti
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10
Registrado em: 12 Jul 2008, 00:38
Registro Profissional: 76239
Cidade: São Paulo
UF: SP
Fone: 11 73043954

ORAÇÃO DO CORRETOR DE IMÓVEIS

Mensagem por meriti » 24 Fev 2009, 23:40

Olá caros colegas!
Aqui em SP a coisa tá "BRABA mermão!!!", como diz o carioca. Modéstia às favas considero-me um Corretor "TOP". Tenho corrido atrás do "FRANGUIM" sem dar trégua. Os dois primeiros meses do ano praticamente se foram e eu não havia vendido NADA! Despesas com combustível, celular, alimentação, contas chegando (inclusive a anuidade do CRECI e o "imposto sindical" chegando religiosamente).
EUREKA :idea: Eis uma luz no fim do túnel - e não é um trem em sentido contrário!!! É saída divina. Religiosamente vem da palavra "RELIGIÃO". Em tempos de crise, onde o cliente é disputadíssimo, quase capturado a laço, temos uma opção: A RELIGIOSIDADE.
Cada um de nós tem uma crença, logo por que não fazer uma introspecção, ou seja, olhar para dentro de si?! Em nossa profissão tendemos a cair no extremo do materialismo, só pensamos em vender, vender e vender. Sacrificamos nosso corpo, nossa alma, nosso espírito, nossa família, etc. Nosso alvo é: VENDER!!! Salvo raríssimas exceções.
O Maior Profeta que este Planeta já viu, disse: "SEM MIM NADA PODERÁS FAZER!" Se temos conquistado algo, conseguido algum sucesso é na força do nosso braço, na força de vontade, na raça!!! Imagine se fizermos uma parceria com o Rei dos reis e Senhor dos senhores? Não será necessário o famigerado PF (por fora) :) Ele suprirá todas as nossas necessidades e nos dará MUITO MAIS do que pedimos ou pensamos.
Falo de darmos uma chance a Jesus Cristo, o "OXALÁ" para os irmãos da Bahia. Baseado nessa linha de raciocínio, tive um intuição divina e elaborei uma oração a qual denomino, com muita humildade, de "A ORAÇÃO DO CORRETOR DE IMÓVEIS".
Ao por em prática estes conceitos, sabe o que aconteceu? Em uma semana fechei uma EXCELENTE venda e "engatilhei" mais duas para a próxima semana. TENHO FÉ EM DEUS que vou fechá-las também. Ao despir-me do meu "EU" O Deus do impossível trabalha para derrubar todas as barreiras, impecílios e ciladas. Com a ajuda do Supremo Criador, VOU ARREBENTAR!!! E você, Vai continuar lutando sozinho?!

Quem desejar uma cópia da ORAÇÃO DO CORRETOR DE IMÓVEIS, que funciona, mande-me o e-mail que eu envio.

Fraterno abraço.

Ivan Meriti - CRECI 76239-SP - E-mail: ivanmeriti@creci.org.br


ORAÇÃO DO CORRETOR DE IMÓVEIS

Paizinho Querido, obrigado pela vida! Obrigado pela bênção de ser Corretor de Imóveis, com muito orgulho! Obrigado pela oportunidade que me dás em poder ajudar pessoas a tornar realidade o sonho da casa própria. Obrigado por este dia, que certamente será melhor que o anterior, pois estou sob a Tua proteção. Coloque em meu caminho pessoas que realmente querem comprar. Dá-me paciência para lidar com os “caroços!”
Livra-me dos invejosos do mentiroso e do “olho gordo!!!”

Senhor, dá-me coragem, habilidade e sabedoria para crescer nos meus negócios e ajuda-me em todos os momentos, sejam eles difíceis ou não. Dá-me sabedoria para investir no que é certo e na hora certa. Que através da minha vida e do meu sucesso, as pessoas possam reconhecer que eu sou abençoado(a) por Ti e que através da minha prosperidade eu e minha família possamos abençoar muitas pessoas e sermos fiéis a Ti.

“TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE!”

Em nome do Senhor Jesus Cristo, que vive e reina para sempre!!!

Amém!

Caros colegas.

Por sugestão do Ruiz e pedido de vários companheiros publiquei a Oração do Corretor de Imóveis (credenciado) aqui. Sugiro imprimir e orar/rezar DIARIAMENTE.

Peço Desculpa às pessoas que atuam na ilegalidade, pois destaquei "CREDENCIADO". É que na minha concepção Deus não abençoa quem age de forma ilegal, entendeu?! Entretanto, Ele é Soberano e misericordioso...

Responder

Voltar para “Boteco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante