Gestor Imobiliario "Software Imobiliario"

Sobre informática, novas tecnologias, sites, redes sociais, etc.
PatrickPriviza
Newbie
Newbie
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Abr 2010, 09:57
Cidade: Curitiba
UF: PR
Fone: (41) 3015-8828

Gestor Imobiliario "Software Imobiliario"

Mensagem por PatrickPriviza » 28 Abr 2010, 13:07

Olá, Meu nome é Patrick e represento a Priviza.
A Priviza está a 26 anos no mercado, é prestadora de serviços especializada no Gestor imobiliario, avaliações e Vistorias imobiliarias.
Nossa missão é de prestar serviços para o Ramo Imobiliario como um todo, garantindo qualidade, agilidade e segurança através de um atendimento personalizado.
Como já notaram nos tópicos anteriores, foram apresentados alguns problemas que normalmente alguns programas imobiliarios vêem apresentando.
Aproveitei a oportunidade para estar apresentando o GIM(Gestor Imobiliario), da Priviza, que vem apresentando resultados signigicativos na admistração, no planejamento, na organização, na direção e no controle de todos os recursos necessários desde financeiros até humanos.

Foram apresentados os seguintes problemas:
1. não têm portabilidade: utilizam banco de dados antigos, ou nem utilizam, e linguagens ultrapassadas ou proprietárias;
Priviza: Por se tratar de um gestor online não necessita de portabilidade. O consultor imobiliario terá acesso ao gestor através de seu notebook em qualquer ponto.
2. são centralizados: normalmente têm uma única senha e login (normalmente utilizada pelo dono da imobiliária): o conceito de “distribuído” passou longe – nunca ouviram falar de “múltiplos acessos”;
Priviza: O Gestor Imobiliario possibilita os acessos através de uma organização hierarquia, isto é, através de definições de cargos. E muito mais, não tem limitações de definições de cargos e inclusões de colaboradores da impresa, monitoramento de acessos de todos que acessam o gestor.
3. são locais: a maioria nem funciona em rede, e o que dizer de internet;
Priviza:O gestor tem toda a integração com a Web, ou seja, foi desenvolvido para que todas as informações sejam integradas e mais, caso o portal do cliente esteja no mesmo provedor(Data Center) o gestor controla todas as informações.
4. não possuem controles específicos da área: de que adianta um cadastro de clientes, se eu não souber diferenciá-los, saber o que querem, qual foi a última compra, como foi o último contato, quando devo retornar uma ligação, como anda o atendimento desse cliente, etc., etc.;
Priviza: A Priviza, fez estudos e constatou que a peça chave para o crescimento de uma imobiliaria é o atentdimento ao cliente. No gestor imobiliario é possivel, no cadastro do cliente, fazer o registro do ultimo contato com ele, ou seja, você registrando a ultima conversa você terá ideía de qual é o enteresse do cliente evitando assim não entrar em contradição. O cliente terá um atendimento preferencial e ele notará o compromentimento da imobiliaria com ele. E isso terá um retorno seignificativo.

Estarei aberto para mais perguntas.
Mais duvidas entre em contato ou visite nosso site.
http://www.gestorimoveis.com.br/
http://priviza.com.br

renato@portalpriviza.com.br

Obrigado.

Responder

Voltar para “Tecnologia & Informática”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante